Informativos

Empresas como Louis Vuitton aderem à energia solar

19/09/2018

Não é de hoje o debate acerca de políticas ambientais renováveis, as quais não agridem o meio ambiente. Este benefício é para todos e a discussão é de fato importante e impreterível.

Você já parou para pensar o motivo pelo qual empresas tão renomadas adotam essa ideia? Acredito que a principal razão seja demonstrar o cuidado e o compromisso social.

A energia solar só traz benefícios aos usuários, além da imensa contribuição com o planeta e da baixa manutenção do sistema, você também pode economizar. Isso mesmo, atualmente as concessionárias de energia elétrica permitem a chamada compensação de energia, que consiste na instalação do sistema fotovoltaico interligado na rede, desta forma você passa a usufruir dos benefícios do sol e paga apenas o correspondente à tarifa mínima.

Abrace você também essa ideia e vamos juntos buscar um futuro sustentável e melhor!

 

Marianne Vielhuber Paz

Serra Sol Energia

   

Clique duas vezes na foto para abrir tela inteira

Seca e subsídios fazem conta de luz subir quatro vezes mais que a inflação no ano

24/08/2018

A conta de luz ficará mais cara, isso já não é novidade, entretanto desta vez, os valores são astronômicos.

Segundo publicação do Estadão "A conta de luz já aumentou quatro vezes mais que a inflação neste ano. Enquanto o IPCA entre janeiro e julho ficou em 2,94%, a energia elétrica para as famílias brasileiras subiu 13,79%. A disparada no preço da energia é resultado de uma série de fatores, que inclui falta de chuva, alta do dólar e o crescente peso dos subsídios, encargos e tributos na tarifa elétrica. A expectativa é de que novos aumentos comprometam ainda mais a renda da população."

Qualquer que seja o motivo, injusto é o aumento excessivo da conta de energia elétrica que onera ainda mais o bolso do consumidor. De outro lado ficamos vinculados à necessidade desse serviço indispensável. E qual a solução? Energia limpa, energia sustentável, ENERGIA SOLAR!

Contate-nos para maiores informações!

Veja a reportagem do Estadão na íntegra: https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,seca-e-subsidios-fazem-conta-de-luz-subir-quatro-vezes-mais-que-a-inflacao-no-ano,70002447262

Clique duas vezes na foto para abrir tela inteira

Novos incentivos à instalação de sistemas solares

06/06/2018

Novos incentivos à instalação de sistemas solares, serão fornecidos pelo BNDES.

A energia solar já é uma tendência, isso todos já sabem, e com a assistência de bancos para a aquisição dos mesmos inexistem motivos para você deixar de aderir esta tecnologia.

Não perca tempo, faça já seu orçamento.   

Veja a reportagem na íntegra: https://www.terra.com.br/economia/bndes-oferecera-emprestimos-para-instalacao-de-placas-de-energia-solar-em-casa,fcb9405afca0e14556a031648169809dqkmuzjuc.html

Clique duas vezes na foto para abrir tela inteira